sábado, 23 de janeiro de 2010

Charge Folha.

10 comentários:

pedro disse...

ei jean voce tem algum email ou msn para q eu possa pedir algumas dicas pra voce?se tfor msn me add la fazendo favor:pedro_s_b@hotmail.com
email: pedrim141@gmail.com
obrigado

Fernando disse...

Hahaha... uma enxurrada saindo do elevador! Certamente inesperado! Acho que até eu seria pego nessa (eu que me julgo esperto, isto é!) hahaha! Boa!

Felipe Nuñes disse...

Jean,
Sou de Taubaté e cheguei a dar um "oi" pra você a uns 2 anos...
Gostaria de saber se você teria como me dar umas dicas, já que Taubaté é tão perto de São José.
Se você não puder, peça por favor ao seu irmão Bruno, que ficaria muito grato.
Obrigado, Felipe Nuñes
veja meu blog:
www.felipenunnes.blogspot.com

joão disse...

hhahahahaha muito

Jean disse...

Obrigado pela visita e comentário, Fernando!
Pedro, Felipe, escrevam pra mim no contato@jeangalvao.com.br, ok?
Abraço, João!

Jean-Claude disse...

Ahahahahaha!
Muito bom!
Minha cidade tá assim, cheia de água!
Adoro seu humor!
Abs
Jean-claude

Unknown disse...

Puxa, Jean-Claude. Sou fã do seu trabalho. Vou dar um pulo lá no seu blog! Abraço!

Unknown disse...

Ai Jean, com que frequencia saem as suas tiras na Folha?

Jean-Claude disse...

Nós aqui, Jean, rimos demais das suas tiras, achamos que seu humor é de uma inteligência impar!
Temos nossa carteirinha de fãs!
Eu , Cris e Julia (minha filha) que adora o Tuneba.
Abs!
Jean

Rico disse...

Fala, Jean!
O "timming" do ponteirinho foi que fez a cosquinha. Massa!
Grande abraço!
Rico.